
Amado Batista deixa produtor “no vácuo” após pedido de selfie e gera momento constrangedor
Caso aconteceu em Dom Macedo Costa, no interior da Bahia

O cantor Amado Batista protagonizou um momento constrangedor, antes de se apresentar em um evento privado no último sábado, em Dom Macedo Costa, no interior da Bahia. O artista foi abordado nos corredores pelo produtor cultural Elvis Grise, que fazia parte da equipe do DJ Ferrary e também iria se apresentar no evento.
Elvis pediu uma selfie com o cantor, que olhou para o celular e rapidamente virou as costas para o produtor. Sua atitude foi vista como deselegante.
“Eu pedi a Amado Batista educadamente. ‘Amado, pode tirar uma foto comigo?’. Ele olhou pra mim e disse ‘pode sim’, o vídeo mostra isso. Aí quando eu fui tirar a foto com ele, ele virou as costas e saiu me deixando praticamente, como dizem, no vácuo”, relatou.
O produtor lamentou a situação. “Quando acordei hoje vi a repercussão deste vídeo, fiquei surpreendido e ao mesmo tempo sentido. Um artista tem que saber tratar todos e Amado tirou fotos com vários empresários lá presentes. E porque não quis tirar uma simples foto com um produtor que estava trabalhando?” , questionou Elvis. Por fim, ele destacou que os outros integrantes da banda não trataram as pessoas da mesma maneira.
Ver essa foto no Instagram