
Após atacar oposição, TV Alba adota candidata à presidência da OAB
Em publicação nas redes sociais, a diretora-geral da TV, Michele Gramacho, anunciou uma matéria especial sobre a história da atual mandatária

Poucos dias após ser acusada por deputados de oposição de exibir um comunicado do governador Jerônimo Rodrigues (PT), onde membros do parlamento baiano são atacados, a TV Alba se vê envolvida em uma nova polêmica.
Desta vez, o ente público, comandado por Michele Gramacho (PT), adotou a candidatura de Daniela Borges à presidência da OAB-BA.
A disputa pelo comando da ordem está em curso desde o último final de semana, com a inscrição da chapa de Daniela e de sua adversária, Ana Patrícia Dantas Leão.
Em publicação nas redes sociais, a diretora-geral da TV, Michele, anuncia uma matéria especial sobre a história da atual mandatária.
“Em breve, você vai poder conferir o programa na íntegra na tela da TV legislativa baiana e saber mais sobre a primeira mulher a comandar a OAB-BA, os desafios e avanços na advocacia e no direito, entre outros assuntos relevantes”.
O registro foi replicado pelo perfil institucional da TV, que destaca ainda a presença de Gramacho.