Após rumores, Lincoln Senna nega ida ao Parangolé e diz estar focado em carreira solo
O cantor falou ainda sobre competitividade na cena artística
Após a expectativa do público de que o cantor Lincoln Senna assumisse os vocais da banda Parangolé, o cantor negou o fato. A fala foi realizada no último dia oficial de Carnaval, nesta terça-feira (13).
Tony Salles revelou sua saída da banda nos últimos dias. Com isso, o nome de Lincoln, um dos mais promissores do Carnaval de Salvador, foi cotado. Ele, no entanto, disse estar com o foco em sua carreira solo.
“Acho que Tony não sai do Parangolé, porque ele é a cara do Parangolé. Mas caso ele tome essa decisão, a gente tem que torcer por Tony e pelo futuro cantor do Parangolé. Mas, acreditem que não sou eu, porque eu estou 100% focado na minha carreira”, disse.
O cantor falou ainda sobre competitividade na cena artística. “A gente tem que torcer pelo Parangolé, pelo Tony, pelo Harmonia do Samba, pelo Xanddy, pelo Psirico, porque é a música da Bahia. Eu não quero competir com ninguém, quero disputar com ninguém Só quero fazer o meu de boassa, na paz, respeitando quem já tava, quem tá e quem vem”, completou.