Criminosos assediam vítimas e até mordem peitos para praticar furtos em festas de Salvador
Segundo relatos, grupo tem ao menos quatro pessoas e agiu nas festas de Iemanjá e Fuzuê
Com a finalidade de assaltar, bandidos estão assediando pessoas que saem para as festas da capital baiana, Salvador. Essa estratégia foi bastante relatada por pessoas que foram curtir as festas de Iemanjá e Fuzuê, que aconteceram nesta sexta e sábado.
Os criminosos atacam partes íntimas das vítimas enquanto um cúmplice aproveita a agonia para furtar pertences. Segundo relatos, ao menos quatro pessoas compõem essa quadrilha.
Uma das vítimas foi a influenciadora Nininha Problemática, que compartilhou essa experiência nas redes sociais.
“O cara mordeu meu peito DO NADA no meio do Rio Vermelho lotado. Eu fui furtada da forma mais ridícula na festa de Iemanjá: o cara chegou e MORDEU MEU PEITO pra me fazer tirar a mão do bolso e pegar meu celular, fui pra cima de um deles depois que percebi o furto, um deles começou a alterar, e eu falando que ele tinha roubado meu celular”, publicou.
“E enquanto a gente discutia peguei a visão que ele estava com mais 2 caras (4 no total) e eu estava só com minha tia deixei pra la, (isso no largo da dinha) fui registrar um B.O e la na delegacia tinha mais umas 5 pessoas registrando o mesmo fato do mesmo lugar”, continuou Nininha, em uma publicação na rede social X, antigo twitter.
Ela disse que encontrou uma outra vítima, que tinha sido furtada antes dela. No entanto, essa outra pessoa não tinha levado uma mordida.