
Homem é assassinado em frente à residência em Amargosa
Crime foi cometido por dupla disfarçada

Mailit Machado Gama Júnior, de 35 anos, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (8) em frente à casa onde morava, no bairro Santa Rita, em Amargosa, no Vale do Jiquiriçá. O crime, segundo a Polícia Civil, foi cometido por dois homens que usavam uniformes semelhantes aos de uma empresa de água e esgoto.
Apesar de a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) ser responsável pelo serviço no município, a Polícia Civil não confirmou que os uniformes utilizados pelos suspeitos eram da companhia. A Embasa foi procurada pela TV Subaé, afiliada da Rede Bahia, mas não se manifestou até a última atualização da reportagem.
De acordo com a polícia, os suspeitos abordaram a companheira da vítima alegando que precisavam verificar uma ligação clandestina de água no imóvel. Um deles pediu que a mulher abrisse a transmissão de água, enquanto o outro permaneceu na frente da residência. Durante a inspeção, ela ouviu os disparos e, ao retornar, encontrou Mailit já sem vida.
A companheira da vítima, que não teve o nome divulgado, não ficou ferida. A delegacia territorial de Amargosa informou que diligências estão em andamento para identificar os autores do crime e esclarecer a motivação.