Homem é encontrado morto dentro de caixa d’água no interior da Bahia
Vítima foi localizada no quintal de casa em Caetité; circunstâncias da morte ainda são desconhecidas
Um homem foi encontrado morto dentro de uma caixa d’água na noite do último sábado (4), no município de Caetité, no sudoeste do estado.
A vítima, identificada como Santino de Jesus Alves, foi localizada por um familiar no quintal da residência onde morava, o que levou ao acionamento das autoridades.
Segundo a Polícia Militar, agentes da 94ª CIPM foram chamados após a suspeita de um caso de afogamento. Quando chegaram ao local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia confirmado a morte.
O espaço foi isolado para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela perícia. Em seguida, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.
Ainda não há informações sobre como o homem foi parar dentro do reservatório. A Polícia Civil vai investigar o caso para esclarecer as circunstâncias da morte.