Homem é preso após agredir companheira em condomínio de Feira de Santana
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante suspeito de agredir a companheira, uma mulher de 29 anos, dentro de um condomínio residencial em Feira de Santana (BA). O caso ocorreu no domingo (1º) e teve a ação interrompida por uma delegada da Polícia Civil.
Câmeras de segurança do local registraram o momento em que o suspeito se aproxima da vítima, que estava sentada em um banco, e passa a agredi-la com golpes de capacete. Com o impacto, a mulher cai no chão. Em seguida, o homem pisa sobre ela e desfere diversos chutes. As imagens ainda mostram o agressor utilizando um objeto retirado do balcão para atingir novamente a vítima, antes de puxá-la ao deixar o local.
A violência foi presenciada por outro homem que estava próximo e que, segundo as imagens obtidas pelo g1, aparenta discutir com o agressor durante a ação.
De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência também foi flagrada pela delegada Alana Fialho, que estava de folga no momento. Ao ouvir os pedidos de socorro, ela se dirigiu ao local, constatou a agressão e deu voz de prisão ao suspeito, permanecendo na área até a chegada da Polícia Militar, acionada por moradores do condomínio.
A vítima sofreu lesões no rosto e fratura no braço esquerdo, sendo encaminhada para uma unidade de saúde. Ainda conforme a Polícia Civil, nem a mulher nem o suspeito residem no condomínio. A vítima estava no local como visitante, e o companheiro teria rastreado seus passos antes de cometer o crime.
Após a agressão, o homem foi levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Feira de Santana, onde permanece à disposição da Justiça. Ele deve passar por audiência de custódia na terça-feira (3).
Ver essa foto no Instagram