
Ilhéus: Cachorro foi encontrado amarrado ao lado das três mulheres mortas

A Polícia Civil, que trabalha com todas as linhas de investigação, informou que está analisando mais de 40 minutos de imagens de câmeras de segurança dos locais por onde elas passaram, incluindo 15 estabelecimentos comerciais e residências.
“Essas imagens vão poder contribuir para a elucidação do caso. Diversas testemunhas também já foram ouvidas até o momento, e a Polícia Civil continua empenhada em resolver esse crime. Estamos fazendo oitivas de novas testemunhas que possam ajudar”, afirmou o delegado Hélder Carvalhal, titular do Núcleo de Homicídios de Ilhéus.
As vítimas saíram na sexta-feira (15), por volta das 17h, para passear com o cachorro e, desde então, desapareceram. Ainda no mesmo dia, familiares registraram um boletim de ocorrência, dando início às buscas. Os corpos só foram encontrados no sábado (16), após uma denúncia.
Na tarde de domingo (17), moradores realizaram um protesto pedindo justiça e mais informações sobre a investigação. Vestidas de branco, mulheres caminharam pela BR-101 carregando cartazes com frases como “Impunidade mata”, “Parem de nos matar” e “Justiça”, enquanto entoavam louvores evangélicos. A manifestação, pacífica e acompanhada pela Polícia Militar, foi a primeira contra o crime. Já na manhã de segunda-feira (18), ocorreu a segunda mobilização.
Fonte: Correio/ CNN