
Itamaraju: Mulher é encontrada morta dentro de rio; companheiro é suspeito pelo crime

Uma mulher foi encontrada morta na madrugada desta segunda-feira (3) no Rio Jucuruçu, na cidade de Itamaraju, no extremo sul do estado. A vítima, identificada como Adriana Cunha da Silva, de 34 anos, estava no rio com seu companheiro, identificado como Nilson de Jesus Rocha, conhecido como Ninho, que é o principal suspeito do crime, segundo a polícia.
Conforme informações de testemunhas, Adriana e Nilson estavam no rio, parecendo estar em um momento íntimo, então eles saíram e decidiram esperar pelo casal em um local afastado. Depois de um tempo, Nilson saiu do rio sozinho e, ao ser questionado sobre onde estaria Adriana, permaneceu em silêncio. Após ser pressionado algumas vezes, ele acabou confessando que havia matado Adriana e que ela apareceria boiando no rio.
As testemunhas ainda correram para tentar encontrar Adriana, mas só acharam as roupas que ela estava usando. Tempo depois, Nilson ainda foi visto em um bar bebendo com amigos. Ao ser questionado novamente, ele fugiu do local.
Ainda de acordo com informações das testemunhas, Adriana já tinha sido agredida pelo companheiro e estava prestes a terminar o relacionamento com Nilson.
O corpo da vítima foi encontrado na madrugada de segunda-feira (3) por policiais e pelo Corpo de Bombeiros. O caso agora será investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Itamaraju, que já pediu a prisão preventiva do suspeito.