Jorge Araújo desabafa sobre demissão da Record: ‘Vai cicatrizar’
Apresentador do Se Ligue Bahia, Jorge Araújo desabafou hoje (16) sua demissão da Record Tv Itapoan. Ele disse que foi comunicado hoje da decisão da empresa e isso representa apenas mais um obstáculo na sua caminhada.
“Perguntam se estou revoltado? Isso faz parte. Eu tenho um caminho a seguir e eu vou seguir esse caminho. Esse caminho vai me levar até onde quero chegar. Doa a quem doer. Vai chegar uma hora que a cicatriz passa, vai embora. Acredite em você, no seu potencial. Tenho certeza que o Deus que eu sirva age dessa forma. A vida é dessa forma. Fico triste, pois gosto de fazer televisão. Adoro rádio, mas mais uma vez me tiraram o ar. Não posso falar muito, não tem muita coisa para falar sobre isso. Analisando friamente, a gente entende que foi mais uma facada. Ela vai cicatrizar”, disse.
Jorge lembrou ainda que, em 2022, disputou a eleição para deputado federal, pelo PP, ficando na primeira suplência. “Na minha primeira demissão, só eu e Deus, e minha esposa, sabemos o que eu passei. Eu na pandemia, minha esposa grávida, perdemos o plano de saúde, fiquei sem chão. Devagarzinho segui minha caminhada. Não baixei a cabeça e fui seguindo meus passos e graças a Deus as coisas mudaram para melhor. Hoje não tenho o que reclamar. Muitas coisas aconteceram: convite para ir pra política. Sem televisão, sem dinheiro, tinha poucos seguidores no Instagram. Eu criei coragem, fui pra cima e tive 32 mil votos para deputado federal. Só em Salvador tive 23 mil votos. Fui votado em 378 municípios”.
Veja, abaixo, o vídeo completo:
Ver essa foto no Instagram