
Jovem agride amiga de infância como “prova de amor” para ex-namorada

Uma jovem, que não teve a identidade revelada, foi agredida com socos e chutes pelo amigo de infância após uma ex-namorada do rapaz pedir uma “prova de amor” para reatar o relacionamento. A jovem foi levada de carro pelo rapaz, sem saber que a ex-namorada e a mãe dele estavam escondidas nas portas-malas. Ela conseguiu fugir por um matagal e se salvar. O caso aconteceu no dia 13 de janeiro deste ano.
De acordo com informações da TV Bahia, o crime teria sido motivado por ciúmes, já que a ex-namorada do rapaz se sentiu ameaçada pela amizade entre os dois. Para tentar se reconciliar com uma ex-namorada, o rapaz chamou uma amiga para sair e a levou para uma área rural próxima à BR-430, nas proximidades do município de Igaporã, no centro-sul da Bahia. Quando um jovem questionou para onde estava indo, ele respondeu com um soco no rosto. Em seguida, a mãe e a ex-namorada do rapaz saíram do porta-malas e vieram agredi-la com chutes e pontapés.
A vítima conseguiu escapar por um matagal. A Delegacia de Guanambi investiga o caso como lesão corporal e ameaça. Os suspeitos foram identificados, e o casal foi preso para a delegacia, mas responde ao caso em liberdade. A Polícia Militar, até o momento, não se pronunciou sobre o ocorrido.