Clima
Min 24ºc - Max 32ºc Salvador
Calendário
terça-feira, 03 de Fevereiro, 2026
Redação 03 de Fevereiro, 2026
Icone - Autor

Jovem conhecida como ‘Rainha das Cavalgadas’ é encontrada morta dentro de casa na Bahia

Bahia
Icone - Autor
Redação 03 de Fevereiro, 2026

Karlla Rafaelli, de 23 anos, foi morta a tiros em Várzea Nova; companheiro é o principal suspeito e está sendo procurado

A jovem Karlla Rafaelli de Oliveira Rocha, de 23 anos, conhecida em Várzea Nova, no norte da Bahia, por atuar como ‘Rainha das Cavalgadas’, foi encontrada morta dentro da própria residência na manhã de segunda-feira (2). O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima.

De acordo com informações da Polícia Civil, Karlla apresentava marcas de disparos de arma de fogo. O corpo foi localizado após vizinhos acionarem a polícia ao perceberem movimentação suspeita e a possível presença de um cadáver no imóvel.

Ainda segundo a corporação, diligências e oitivas estão em andamento com o objetivo de localizar o suspeito. Guias para perícia, remoção do corpo e necropsia foram expedidas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Karlla morava na residência com a filha de 4 anos e o companheiro, que não teve o nome divulgado e segue foragido. A Polícia Civil instaurou inquérito por meio da Delegacia Territorial de Várzea Nova para apurar as circunstâncias do crime, que é investigado como feminicídio.

Em nota, a Prefeitura de Várzea Nova manifestou pesar pela morte de Karlla Rafaelli e prestou solidariedade aos familiares e amigos. O município também reforçou a campanha “Nada Justifica”, que incentiva a denúncia de situações de violência ou ameaça contra mulheres.

“Karlla será sempre lembrada pelo seu jeito simples, educado e respeitoso de tratar as pessoas, e pelo carinho com que representava nossa cultura. Como Rainha das Cavalgadas, ela levava alegria, tradição e um sorriso que conquistava a todos por onde passava”, diz o comunicado.