
Jovem é executado a tiros em Eunápolis e testemunha do crime aparece morta no dia seguinte

Um jovem de 24 anos foi executado a tiros dentro de um estabelecimento comercial no município de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, na última segunda-feira (23). A vítima foi identificada como Matheus Rodrigues de Souza. Câmeras de segurança registraram o momento do crime.
As imagens mostram o suspeito entrando no local usando capacete, se aproximando de Matheus e disparando vários tiros. Após a primeira sequência de disparos, o atirador deixa o estabelecimento e retorna segundos depois, efetuando novos disparos antes de fugir.
No dia seguinte ao crime, a polícia confirmou que uma testemunha da execução, identificada como Ana Beatriz, também foi encontrada morta, com um bilhete preso em sua boca. Ela havia sido filmada se abaixando ao lado da vítima após os disparos e, em seguida, aparece utilizando um celular para se comunicar com alguém.
A Polícia Civil informou que, para não comprometer as investigações, não irá divulgar detalhes sobre a linha investigativa envolvendo a morte de Ana Beatriz ou sua possível ligação com o assassinato de Matheus.