
Jovem é morta e motorista fica ferido em ataque a tiros na Estrada do Coco
Polícia Civil investiga autoria e motivação do crime

Uma jovem de 27 anos morreu e um motorista de aplicativo ficou ferido após o carro em que estavam ser alvo de disparos na BA-099, conhecida como Estrada do Coco, em Guarajuba, distrito de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu na noite de sábado (7) e está sob investigação da Polícia Civil.
Segundo relatos dos irmãos da vítima, que estavam no veículo, um carro se aproximou e o motorista abriu fogo contra o automóvel, fugindo em seguida. Larissa Pavan de Assis foi atingida pelos disparos, assim como o condutor, que sofreu um ferimento na perna.
Ambos foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Monte Gordo. Larissa não resistiu aos ferimentos, enquanto o motorista permanece internado.
O corpo da jovem foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Camaçari. Informações sobre o velório e o sepultamento ainda não foram divulgadas.
De acordo com familiares, Larissa residia em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, mas estava hospedada em Guarajuba com a família. No momento do ataque, ela retornava de um passeio em Salvador com os irmãos, que saíram ilesos.
A 33ª Delegacia Territorial (DT) de Monte Gordo conduz as investigações para identificar os responsáveis e determinar as motivações do crime.