
Jovem é morto a facadas ao defender pai durante briga de bar no sul da Bahia

Um jovem de 21 anos foi morto a facadas ao tentar defender o pai durante uma briga de bar no distrito de Ibirajá, município de Itanhém, no sul da Bahia. O crime aconteceu na noite de domingo (28), após uma discussão entre o pai da vítima e dois homens.
A vítima, identificada como Danilo Gomes Lopes, foi atingida por golpes de faca no tórax ao intervir na confusão. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Medeiros Neto, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o jornal Correio, Danilo e o irmão estavam em casa quando foram alertados sobre a briga, por volta das 22h, e seguiram até o bar. No local, onde os três envolvidos bebiam, o jovem acabou surpreendido por um dos homens e esfaqueado.
De acordo com a Polícia Militar (PM-BA), o pai e o irmão de Danilo identificaram os suspeitos como Felipe Souza Santos, 21, e Edmo Muniz dos Santos, 23. Felipe foi localizado no bar, mas negou participação no crime.
O segundo, que já possuía passagem por homicídio em Minas Gerais, foi preso em um ônibus, portando documento falso e a faca usada no ataque. Além do homicídio, ele deve responder também por uso de documento falsificado.
O caso é investigado pela Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, que já expediu guias de perícia e necropsia.