Jovem é morto a tiros horas após se converter em culto evangélico na Bahia
Um jovem de 19 anos, identificado como como Kaique Santos Fernandes foi morto a tiros, na tarde do último sábado (5), no município de Itarantim, no centro-sul da Bahia. Horas antes, ele havia participado de um culto em uma igreja evangélica, onde havia se convertido.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, ele pede para que Deus guarde um lugar para ele no céu e entrega a vida nas mãos dele. “Eu aceito o Senhor como Salvador da minha vida. Senhor, Jesus, escreve meu nome lá no céu, no livro da vida, para que eu possa subir contigo, Jesus”, declara na gravação.
A Polícia Civil, informou que dois homens invadiram a casa onde o jovem estava e desferiu os disparos de arma de fogo contra ele. Até o momento não há informação sobre a motivação do caso, nem quem seriam os criminosos.
Após o crime, os policiais da 8ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados e, ao chegar no local, isolaram a área até a realização de perícia e a remoção do corpo pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso gora será investigado pela Delegacia Territorial (DT/Itarantim). Até o momento ninguém foi preso.
Ver esta publicação no Instagram