Jovem morre após ser atingido por tiro na cabeça em Feira de Santana
Polícia investiga erro de alvo motivado por ciúmes
Um jovem identificado como Kauan Gomes, de 20 anos, morreu nesta terça-feira (17) após passar quatro dias internado no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Ele foi atingido por um tiro na cabeça na última sexta-feira (13), enquanto seguia de carro para o trabalho, acompanhado da mãe e de uma amiga.
O crime ocorreu por volta das 6h30, na Avenida Fraga Maia. Segundo a polícia, o suspeito, que havia passado a madrugada bebendo e discutiu com sua companheira por ciúmes, teria confundido o carro da mãe de Kauan com o veículo de um homem que ajudou a mulher a deixar o local da briga.
Testemunhas relataram que o atirador disparou um tiro para o alto antes de acertar a cabeça do jovem. Após perceber que havia atingido uma vítima inocente, ele fugiu para a zona rural de Pé de Serra, a cerca de 100 km de Feira de Santana.
Na segunda-feira (16), o suspeito retornou à cidade e, junto com um amigo, foi até a casa da companheira, ameaçando-a para que não revelasse sua autoria no crime. Durante buscas, a polícia localizou a casa onde ele se escondia, em Pé de Serra, e apreendeu a arma usada no homicídio, mas o atirador não foi encontrado.
De acordo com informações da polícia, o autor dos disparos é descrito como um homem violento, com passagens por roubo e envolvimento no tráfico de drogas. Já seu comparsa, que esteve com ele no bar e durante as ameaças, trabalha como motorista de aplicativo.