
Morre aos 31 anos Dai Cruz, influenciadora digital de Jequié que tinha doença genética rara
Ela usava as redes para compartilhar os desafios e cuidados com a epidermólise bolhosa

Natural de Jequié, no interior baiano, a influenciadora digital baiana Dai Cruz morreu após uma batalha contra a epidermólise bolhosa, doença de pele genética. A informação foi confirmada durante este final de semana pela equipe dela, através das redes sociais.
“Chegou um dos dias mais difíceis e tristes no nosso jardim, um daqueles dias em que passa um filme na nossa cabeça. O dia em que a nossa voz embarga na garganta, e lágrimas sem fim escorrem por nossa face. Mesmo em lágrimas, temos certeza que o céu tá em festa”, iniciava o comunicado.
Aos 31 anos, Dai Cruz acumulou mais de 2 milhões de seguidores no Tik Tok e Instagram. Ela usava as redes sociais para compartilhar os desafios e cuidados com a doença rara. Dai também enfrentava um câncer desde 2022.
Ao finalizar, a nota falou sobre o legado deixado pela influenciadora. “Foram 31 anos de sofrimento que a EB [epidermólise bolhosa] impôs a ela, mas com todo o sofrimento ela conseguiu deixar bravamente um legado lindo, ensinou a muitos o verdadeiro sentido da vida, do amor, da força e principalmente da fé”, escreveu a equipe de Dai Cruz.