Ônibus com estudantes de Camacã sai da pista na BR-101 após tentar evitar acidente
Veículo transportava universitários na noite desta terça-feira (2); apesar do susto, ninguém ficou gravemente ferido
Um ônibus que transportava estudantes universitários de Camacã se envolveu em um acidente no início da noite desta terça-feira (2), em um trecho da BR-101. Apesar da situação, todos os passageiros passam bem e não houve registro de feridos graves.
De acordo com informações apuradas, o motorista relatou que um veículo que trafegava à frente realizou uma freada repentina. Para evitar a colisão, ele também precisou frear bruscamente.
Embora tenha conseguido evitar o impacto com o outro automóvel, o condutor perdeu o controle da direção. O ônibus saiu da pista e acabou descendo para uma área às margens da rodovia.
Os estudantes foram retirados do veículo em segurança e não sofreram ferimentos graves. O motorista também saiu ileso.
Equipes da Prefeitura de Camacã estiveram no local para prestar assistência aos passageiros e acompanhar a operação de retirada do ônibus.