
Polícia Civil identifica suspeitos de triplo homicídio em Ilhéus

A Polícia Civil da Bahia informou ter identificado três suspeitos pelo envolvimento na morte de três mulheres em Ilhéus, no sul do estado. As vítimas, Alexsandra Suzart, Maria Helena do Nascimento e Mariana Bastos, desapareceram em 15 de agosto, enquanto passeavam com um cachorro na Praia dos Milionários, área bastante movimentada e turística da cidade.
Os corpos foram localizados no dia seguinte, em uma área de vegetação próxima à praia. Segundo a polícia, os ferimentos nas vítimas indicam homicídio, com golpes de faca no pescoço e cortes provocados por cacos de vidro.
Segundo informações da TV Bahia, as investigações apontam que duas ou três pessoas podem ter participado do crime, mas não se descarta a possibilidade de um único autor, devido à semelhança das lesões. A polícia trabalha com a hipótese de que os suspeitos possam ter usado imóveis na região como rota de fuga.
Apesar de já terem sido identificados, os suspeitos ainda não foram localizados. A Polícia Civil segue com diligências para capturá-los e esclarecer a autoria do triplo homicídio.