
Prefeitura faz inspeção geral na base construída para ambulantes na Barra
Os ajustes necessários para entrega do equipamento com segurança, como instalação de extintores de incêndio, foram realizados pela empresa responsável pela obra.

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) realizou uma inspeção geral nesta quarta-feira (7) na base construída para auxiliar vendedores ambulantes que vão trabalhar na Barra durante o Carnaval da capital baiana. Os ajustes necessários para entrega do equipamento com segurança, como instalação de extintores de incêndio, foram realizados pela empresa responsável pela obra.
Eles também apresentaram os documentos que foram solicitados pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (Crea-Ba), órgão que vistoria a estrutura. O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia também foi até o local para aprovar o projeto de prevenção contra incêndios e liverar a área para utilização.
“Todas as alterações que haviam sido solicitadas pelos órgãos competentes e envolvidos na vistoria foram realizadas pela empresa responsável. Tudo foi feito visando oferecer segurança, conforto e espaço livre para que os trabalhadores ambulantes que se cadastraram junto à Prefeitura de Salvador possam trabalhar durante o Carnaval”, destacou o titular da Semop, Alexandre Tinoco.
Ele tamvém disse que a secretaria terá equipes observando a base diuturnamente, apoiando e orientando os vendedores durante todo o período de Carnaval. A fiscalização visa garantir o bom fluxo dos foliões e a segurança dos trabalhadores.