Suspeito de triplo homicídio em Macaúbas é encontrado morto um dia após crime na Bahia
Um dia após o assassinato de três mulheres da mesma família, em Macaúbas, no sudoeste da Bahia, a polícia encontrou o corpo do principal suspeito do crime.
O homem identificado como Guilherme Vicente da Silva, de 28 anos, foi localizado morto na quinta-feira (18), em uma área de mata na zona rural do município, no distrito de Lagoa Clara, mesma região onde ocorreram os homicídios.
De acordo com a Polícia Civil, ainda não há informações sobre as circunstâncias da morte do suspeito. O corpo foi encaminhado para perícia, e o caso segue sob investigação. As investigações apontam que o triplo homicídio teria sido motivado por uma discussão familiar.
Guilherme é apontado como autor das mortes da prima, Aline Silva Alves, de 10 anos; da tia, Zilda Maria da Silva Alves, de 43; e da idosa Glorêna de Jesus Silva, de 85 anos.
O tio do suspeito, envolvido no desentendimento inicial, não estava na residência no momento do crime e não ficou ferido.
Após o ataque, o jovem fugiu do local e passou a ser procurado pelas forças de segurança. A polícia tratava o caso como homicídio qualificado por motivo fútil.