Três morrem após confronto com a PM no Arenoso, em Salvador
Drogas e armas foram apreendidas com os indivíduos
Três homens morreram e drogas e armas foram apreendidas durante uma ação de policiais militares dos Batalhões de Choque e Patamo, junto à Rondesp e da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). A ação aconteceu na noite desta quinta-feira (1), no Arenoso, em Salvador.
A polícia recebeu a informação de que indivíduos, responsáveis pelo planejamento de um ataque na região, estariam circulando armados no bairro. Imediatamente agentes foram deslocados para o local. Ao avistar o grupo, homens armados atiraram contra os pms, que revidaram.
Enquanto isso, outras guarnições cercavam as imediações, quando encontraram outra parte do grupo armado, que também atirou contra os pms.
Três foram atingidos e encaminhados a uma unidade hospitalar, mas não resistiram. Os policiais apreenderam também três pistolas calibres 45, 40 e 380, além de dois sacos contendo grande quantidade de maconha embalada para comercialização. Todo o material apreendido foi encaminhado ao DHPP, onde a ocorrência foi apresentada.