Clima
Min 20ºc - Max 30ºc Salvador
Calendário
terça-feira, 26 de Agosto, 2025
Redação 26 de Agosto, 2025
Icone - Autor

Andressa Marinho expõe término com Bruno Silva e revela agressões durante gestação

Brasil
Icone - Autor
Redação 26 de Agosto, 2025

A esposa do jogador de futebol Bruno Silva, Andressa Marinho, anunciou nas redes sociais o fim do casamento com o atleta, revelando que foi traída diversas vezes e chegou a ser agredida durante a gestação de seu filho mais velho. O casal tem dois filhos: Bruno, de 5 anos, e Paolo, de 5 meses.

Andressa publicou uma foto com Bruno acompanhada de um texto explicando a separação e os motivos que a levaram à decisão. Ela relatou que não foi fácil expor a situação, mas sentiu que era necessário. “Pensei muito em como vir aqui falar sobre isso. Gravei um milhão de vídeos, mas decidi que simplesmente vou escrever sobre. Foram 8 anos, não foram anos fáceis, eu fui traída por esse homem LINDO, muitas vezes. Apanhei, inclusive grávida do meu primogênito”, escreveu.

Apesar das dificuldades, Andressa revelou que tentou manter o casamento. “Há 4 anos, vivíamos um pouco mais tranquilos, tentando pela família, pelo Bruninho e pelo Paolo. Isso me segurou demais nessa relação doentia. Hoje venho aqui dizer que coloquei um ponto final, decidi recomeçar a vida com meus filhos, Deus, eu e eles.”

Ela também ressaltou seu esforço e dedicação ao longo do relacionamento: “Fui uma esposa fiel, dedicada, lutei muito para que meus filhos fossem criados pelo pai. Fui parceira, leal, amiga. Eu não o abandonei nem mesmo quando ele descobriu que, por causa do câncer, teria que amputar parcialmente o seu órgão. Eu fui mulher!”

Segundo Andressa, a gota d’água teria sido a festa que Bruno participou no último sábado (23) com colegas de trabalho. “Mas ele, esse homem lindo, com um órgão comprometido, foi para uma zona em Campinas junto com os colegas do clube. E eu não preciso disso. Não mereço isso! Seguirei em paz, de cabeça erguida e, pra ele? Desejo força, vai precisar”, concluiu.

O anúncio da separação aconteceu dias após a eliminação do Rio Branco-ES nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, após empate em 0 a 0 contra a Inter de Limeira. Bruno também já atuou no Esporte Clube Bahia nos anos de 2009 e 2010.