“É 22 na cabeça”: cantor Leonardo declara apoio a Bolsonaro durante show
A manifestação ocorreu na véspera do julgamento do político no Supremo Tribunal Federal
O cantor Leonardo declarou apoio público ao ex-presidente Jair Bolsonaro durante um show realizado na madrugada desta segunda-feira (1º). A manifestação ocorreu na véspera do julgamento do político no Supremo Tribunal Federal (STF), que analisa processos relacionados à tentativa de golpe de Estado. Bolsonaro cumpre prisão domiciliar preventiva.
No palco, o sertanejo interrompeu a apresentação, colocou uma bandeira do Brasil sobre os ombros e discursou em defesa do ex-presidente. “A esse país maravilhoso que está na crescente. Vamos pensar no nosso futuro, nos nossos filhos, nos nossos netos. Não [vamos] deixar isso aqui virar um país comunista. É 22 na cabeça!”, afirmou Leonardo, que é pai do também cantor Zé Felipe.
A fala foi recebida com aplausos por parte do público presente. Contudo, nas redes sociais, o posicionamento gerou reações divididas. Muitos internautas criticaram a declaração, com comentários irônicos como: “Falou ‘comunista’, já sabemos que é burro!” e “Não é à toa que defende bandido”. Outros lembraram polêmicas anteriores envolvendo o artista para questionar a coerência de seu discurso.
Ver essa foto no Instagram