Ex-assessora expõe relação “tóxica” com Hytalo Santos e relata jornadas exaustivas e ofensas
A ex-assessora do influenciador Hytalo Santos usou as redes sociais para expor como era insalubre a sua relação de trabalho com o ex-chefe. Larissa Araújo trabalhou com o influenciador entre abril de 2023 e agosto de 2025. Entre carros alugados em seu nome e cartões de crédito, sem direito a folgas, a assessora também compartilhou um relato em que ficou três dias sem dormir.
Natural de Fortaleza, no Ceará, Larissa revelou que recebeu a proposta para trabalhar em João Pessoa e relatou como uma “fase trágica da sua vida” o período em que foi convidada para cuidar das redes sociais do influenciador. Foi oferecido um valor para seu salário, mas, no primeiro mês, já foi informada que o valor acordado não seria possível de ser pago. No entanto, a assessora resolveu ficar e aceitou reduzir o valor do salário. Com a esperança de realizar seus sonhos, ela permaneceu no cargo, suportando situações que, a cada dia, ficavam piores.
No decorrer do relato, Larissa afirmou que as jornadas de trabalho eram tão exaustivas que chegou a ficar três dias sem dormir, apenas cochilando para se manter ativa e realizar as tarefas, sendo constantemente pressionada para agir com rapidez. “Eu não comia direito, não bebia água direito, tinha que resolver as coisas tudo agora. A pessoa dizia assim, eu preciso disso agora, e tem que ser agora, é no um dois, no um dois”, contou.
Além de todas essas situações, a assessora ainda se perguntava por que estava passando por aquilo, mas se mantinha firme por conta do dinheiro e da necessidade. “Eu me perguntava todos os dias a Deus por que eu estava passando por aquilo. Gente! Eu me perguntava, meu Deus, por que eu estou passando por tudo isso, meu pai? Por que, senhor? Eu sei que eu preciso”, relatou.
Larissa classificou sua relação de trabalho como um “relacionamento tóxico”, já que era maltratada, ofendida, sentia-se inútil e, ainda assim, mantinha a esperança de mudanças. “Até um carro a pessoa me prometeu. Quando eu saí de Fortaleza, eu saí com grande esperança, sabe? De ter uma vida melhor, de dar uma vida melhor para mim e minha família, para minha mãe, pro meu irmão. E tudo isso foi acontecendo e eu suportando. Eu dizia, meu Deus, eu vou suportar mais um pouco, porque eu preciso juntar um dinheirinho para ter alguma coisa na minha vida”, disse Larissa, visivelmente abalada.
Ver esta publicação no Instagram