Homem incendeia carro de jornalista após não aceitar fim de relacionamento
Uma mulher teve o carro incendiado por um jornalista com quem teve um relacionamento amoroso, mas que não aceitou o fim da relação. O caso ocorreu no dia 4 de janeiro, em Palmas. Ambos são jornalistas, mas suas identidades não foram reveladas.
Segundo informações preliminares, os dois trabalham juntos e a mulher é chefe do suspeito. Eles mantiveram um envolvimento amoroso que não chegou a ser um namoro. Quando a mulher decidiu encerrar o relacionamento, o homem ficou revoltado e incendiou o carro dela. A vítima registrou o crime na Central de Atendimento à Mulher 24 Horas.
Após ser preso em flagrante, o suspeito pediu acesso ao celular para entrar em contato com um familiar, mas aproveitou para fazer ameaças à vítima. Diante disso, a mulher solicitou uma medida protetiva, que foi expedida pela Justiça.
O delegado fixou uma fiança, mas, sem o pagamento, o homem foi encaminhado à Unidade Penal de Palmas, onde seu nome não consta no sistema. Ele responderá por dano qualificado com uso de substância inflamável.