Ladrão invade agência bancária e fica preso de cueca na porta giratória em Minas Gerais
Um jovem de 20 anos foi preso após tentar furtar uma agência bancária na madrugada deste domingo (23), em Carangola, Minas Gerais. Imagens de segurança registraram o momento em que o suspeito ficou cerca de 20 minutos preso na porta giratória ao tentar fugir.
No vídeo, o suspeito chega a ficar apenas de cueca enquanto tenta se soltar do equipamento. Antes disso, ele danificou ao menos três caixas eletrônicos com socos e chutes. Na sequência, tentou acessar mesas de atendimento, armário de envelopes de cheque e a porta de acesso ao cofre, mas sem sucesso. As informações são do g1.
Sem conseguir furtar dinheiro, o homem permaneceu circulando pela agência e parou em uma mesa onde havia uma garrafa de café, que, aparentemente estava vazia.
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta de 1h35 de domingo, após a empresa de vigilância informar a presença de um suspeito dentro da agência.
A PM chegou cerca de duas horas e meia após a entrada do homem no banco. Ele foi encontrado escondido debaixo de uma escada, com ferimentos leves e sinais de uso de drogas ou álcool. O jovem confessou à polícia ter quebrado os caixas para roubar dinheiro.
Os agentes o levaram para receber atendimento médico, e em seguida ele seria apresentado à Polícia Federal.
Ver essa foto no Instagram