Clima
Min 22ºc - Max 32ºc Salvador
Calendário
domingo, 26 de Outubro, 2025
Redação 01 de Agosto, 2025
Icone - Autor

Mãe de Oruam nega comparações com Marcinho VP e diz que cantor não deve ser julgado pelos erros do pai

Brasil
Icone - Autor
Redação 01 de Agosto, 2025

A mãe do cantor Oruam, Márcia Gama, usou as redes sociais para desabafar após a prisão do filho, detido no último dia 22 de julho por atacar policiais com pedras. Em suas publicações, ela declarou o amor incondicional que sente por Oruam e reforçou seu apoio, mesmo diante da situação atual. Dias antes, Márcia também havia dito que o filho não deveria ser julgado pelos erros do pai, Marcinho VP, um dos líderes do Comando Vermelho.

“Um amor que vence a dor e, mesmo ferido, continua amando. Amor que não desiste, que resiste, amor de Deus, de mãe e de filho. É um amor que não conhece muros, nem julgamentos. Um amor que carrega nas costas o que o mundo rejeita e, ainda assim, escolhe amar. Sei que você vai sair dessa, meu filho. Junto com isso virá o crescimento. Eu te amo além dessa vida. Sua mãe”, escreveu ela na legenda de uma foto.

Márcia também destacou que tudo o que o filho conquistou foi por meio da música. “Contra fatos não há argumentos. Desde a primeira música, o Mauro só entrega sucesso. Tudo o que ele lança é hit. Ele é um artista completo, reconhecido e respeitado no mercado musical. Ele não apenas canta: ele movimenta a indústria, gera empregos, transforma vidas e sustenta famílias”, declarou.

Em outras publicações, ela defendeu Oruam e o classificou como corajoso. “Estão tentando apagar quem ele é por causa de um momento de fúria, um momento que qualquer ser humano pode ter. Mas sabem o que ele fez? Teve coragem. Se entregou. Pediu perdão”, escreveu Márcia.