Mulher quebra equipamentos em sede de distribuidora no Piauí após dias sem energia
Uma mulher quebrou 11 equipamentos eletrônicos na sede da Equatorial Piauí, em Teresina, na manhã desta quarta-feira (29), em protesto contra a falta de energia em sua residência. Um vídeo que viralizou nas redes sociais registra a ação.
Segundo uma testemunha, a mulher trabalha como cozinheira, produzindo refeições para vender, e estaria há 15 dias sem energia em casa. Durante o protesto, ela teria levado alimentos estragados e teria derramado no salão de atendimento, causando mau cheiro e o afastamento de clientes.
No vídeo, a mulher, visivelmente nervosa, derruba nove monitores e duas impressoras dos guichês de atendimento. Na sequência, chora e relata que as solicitações à Equatorial não foram atendidas.
“Eu tô cansada. Eu tô na minha casa sem energia, ligando para Equatorial, ligando para ouvidoria, fui na delegacia. Eu vi funcionária aqui ficar rindo da situação. Eu estou cansada, eu não aguento mais”, afirmou.
O momento assustou os clientes e funcionários da empresa, que se afastaram dos guichês.
Em nota, a Equatorial Piauí disse respeitar o direito de manifestação, mas repudiou os danos ao patrimônio. A empresa afirmou que esteve na casa da cliente na tarde do mesmo dia e constatou que havia energia no local, mas ninguém foi encontrado.
Ver essa foto no Instagram