
Mulher se pendura em suporte de ar-condicionado e salva duas pessoas em incêndio no PR

Um incêndio atingiu um apartamento no 13º andar de um edifício em Cascavel, no Paraná, na manhã desta quarta-feira (15). A advogada Juliane Vieira, de 28 anos, estava no local e se pendurou no suporte do ar-condicionado para escapar das chamas e salvar a mãe e uma criança.
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra a advogada pendurada do lado de fora do apartamento ajudando a resgatar as duas pessoas. Em seguida, ela foi resgatada pelos bombeiros na janela do apartamento. As informações são do Bnews.
Juliane sofreu queimaduras em 70% do corpo e está internada na UTI. As outras duas vítimas também ficaram feridas e foram encaminhadas a hospitais da cidade.
Dois bombeiros ficaram feridos durante a ação. Um deles teve 20% do corpo queimado, nas regiões dos braços, mãos e parte das costas e também está internado.
As chamas destruíram a cozinha e a sala do apartamento. Os móveis foram destruídos e os revestimentos das paredes e teto derreteram. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas.
Ver essa foto no Instagram