Clima
Min 23ºc - Max 29ºc Salvador
Calendário
domingo, 21 de Dezembro, 2025
Redação 08 de Agosto, 2025
Icone - Autor

Pastora Adriana Pereira se pronuncia após polêmica sobre casamento de Ludmilla

Brasil
Icone - Autor
Redação 08 de Agosto, 2025

Após a repercussão nas redes sociais da fala da pastora Adriana Pereira, líder da igreja frequentada pela cantora Ludmilla, ela se pronunciou em vídeo publicado em suas redes sociais. Adriana havia dado uma entrevista ao Programa da Mara Maravilha na última quarta-feira (6), na qual comentou sobre o casamento de Ludmilla com Brunna Gonçalves. Ela afirmou que, embora respeite o casal, segundo sua interpretação da Bíblia, considera o casamento um “pecado”.

A pastora também deixou claro que não é somente pastora de Ludmilla, mas de todas as pessoas que a procuram. “Eu não sou pastora da Ludmilla, eu sou de todos que querem receber a Deus. As pessoas não me aceitam e não gostam de mim pelo meu comportamento. Ah, pastora de Ludmilla. Eu sou de todos.”

Nas redes sociais, a fala da pastora gerou diversos comentários: muitos avaliaram que a declaração disfarçava preconceito sob a aparência de respeito, enquanto outros apoiaram sua visão de respeitar a união da cantora.

No entanto, Adriana usou suas redes para esclarecer suas palavras: “Vim esclarecer algumas matérias que foram distorcidas, tentando criar uma realidade que não corresponde ao que penso”, afirmou.

Ela reforçou seu papel de ajudar e acolher as pessoas, criticando quem se coloca como juiz da vida alheia: “Não sou pastora de uma pessoa só, mas de todos. Meu chamado é amar, abraçar e apresentar Jesus para quem chega até nós”, ressaltou.

Por fim, reafirmou ser pastora de Ludmilla, Brunna e de toda a família: “Sou pastora da Ludmilla e de toda sua família, porque Deus me colocou para estar ao lado deles”, completou, afirmando ainda que poderia ser pastora de qualquer pessoa que a assista.