PM morre após troca de tiros com marido, também policial, no Ceará
Uma policial militar, identificada como Larissa Gomes, 26 anos, morreu baleada pelo companheiro, também PM, nesta quarta-feira (3) após troca de tiros entre o casal durante discussão, em Eusébio, Ceará. O PM Joaquim Filho foi baleado na coxa e está internado com quadro de saúde estável e sob escolta policial.
Segundo informações, o ocorrido aconteceu após uma briga dentro do carro do casal na avenida Cícero Sá, quando um apontou a arma para o outro. A dupla deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Eusébio, mas a mulher atingida no abdômen e no tórax não resistiu aos ferimentos. Larissa deixa três filhos.
A Polícia Militar do Ceará lamentou em nota a morte da soldado. “A policial foi vítima de lesão a bala após uma possível discussão conjugal. O companheiro dela, também policial militar, foi socorrido a uma unidade hospitalar, onde permanece internado, com quadro clínico estável e sob escolta policial”.
De acordo com a PM, as armas dos agentes foram apreendidas no local. Demais informações coletadas no caso serão apresentadas à Coordenadoria de Polícia Judiciária Militar e Disciplina (CPJM).