Professora encontra carregador e munições em mochila de aluno dentro de escola
Uma professora de uma escola localizada na cidade de São José do Rio Preto, em São Paulo, encontrou um carregador e 17 munições calibre 9 milímetros dentro da mochila de um aluno, na segunda-feira (10). O menino também negou ter colocado o material na bolsa.
De acordo com a Polícia Civil, o material pertencia ao pai da criança, um empresário de 41 anos, que afirmou ter se confundido ao trocar as mochilas. As munições e o carregador foram apreendidos, e um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.
A Secretaria Municipal da Educação informou, em nota, ao Metrópoles que a direção da escola agiu imediatamente ao encontrar os objetos e acionou as autoridades competentes. O boletim de ocorrência foi registrado ainda no local.
A mãe do estudante contou à polícia que foi ela quem arrumou a mochila do filho e que não percebeu a presença do carregador. O pai da criança chegou a dizer que se apresentaria à polícia, mas não compareceu ao local. Até o momento, ele não foi ouvido formalmente. A mãe e o aluno foram liberados após prestarem depoimento.