Clima
Min 21ºc - Max 31ºc Salvador
Calendário
sábado, 11 de Outubro, 2025
Redação 22 de Julho, 2025
Icone - Autor

Rapper Oruam se entrega à polícia no Rio de Janeiro: “Só pedir desculpa mesmo”

Brasil
Icone - Autor
Redação 22 de Julho, 2025

O rapper Mauro Davi Nepomuceno dos Santos, conhecido como ‘Oruam’, se entregou à polícia nesta terça-feira (22), após ter a prisão preventiva decretada pela Justiça do Rio de Janeiro. O artista é investigado por envolvimento com o tráfico de drogas e outros seis crimes, segundo a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).

Acompanhado de advogados, Oruam se apresentou na Cidade da Polícia, na zona norte do Rio. Ao chegar, o cantor falou com a imprensa: “Só pedir desculpa mesmo. Dizer que eu amo muito meus fãs. Eu vou dar volta por cima, tropa. Estou com Deus e tá tranquilão. Sou forte!”, disse o rapper, segundo o G1.

Mais cedo, Oruam havia divulgado um vídeo nas redes sociais, afirmando que se entregaria. “Desculpa aí todo mundo, eu errei, que vocês acham que eu errei. Vou me entregar pra provar pra vocês que não sou bandido e vou dar a volta por cima”, disse o cantor na publicação.

De acordo com a investigação, Oruam foi indiciado por tráfico de drogas, associação para o tráfico, resistência qualificada, desacato, dano qualificado, ameaça e lesão corporal. A DRE ainda afirma que a casa do artista teria se tornado um “ponto de encontro e abrigo para criminosos e foragidos da Justiça”.

A polícia cita que foram encontrados fotos de Oruam ao lado de Edgar Alves de Andrade, o Doca, e Antônio Ilário Ferreira, o Rabicó, apontado como chefe do Comando Vermelho no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo.