Clima
Min 21ºc - Max 27ºc Salvador
Calendário
sábado, 19 de Julho, 2025
Redação 02 de Fevereiro, 2024
Icone - Autor

Whindersson revela que perdeu mais um filho em 2023, fala em barriga solidária e é alvo de ataques

Brasil
Icone - Autor
Redação 02 de Fevereiro, 2024

Artista já havia perdido um filho em 2021

Em um desabafo no X, antigo twitter, o humorista Whindersson Nunes, 29, contou que perdeu um segundo filho no ano de 2023, e que quase morreu por conta de um choque anafilático durante uma sauna na Inglaterra.
“Ano passado tive outro filho e perdi mais uma vez, quase morri de um choque anafilático numa sauna na Inglaterra, quebrei a mão em uma praia no triângulo das bermudas, minha vida não [é] a novela que você quer que seja”, desabafou o piauiense.

Essa não é a primeira vez que Whindersson perde um filho. Ele já havia passado por isso em 2021, quando seu primeiro filho com Maria Lina, João Miguel, nasceu prematuro e faleceu dois dias após o nascimento.
Whindersson fez a revelação pouco tempo depois de fazer uma publicação sobre barriga solidária para pai solo no Brasil. “Barriga solidária pra pai solo é permitido no Brasil? Eu queria que meu filho(a) fosse brasileiro(a) “, escreveu.

Em 2023, ele optou por manter tudo em sigilo, inclusive quem seria a mãe da criança. Whindersson teve que lidar com diversas reações a essas publicações.

Com a revelação, algumas pessoas escreveram mensagens de ódio contra o artista. “Meu Deus do céu. Eu me recusava a acreditar que as relações dele não davam certo porque ele só queria uma mulher pra parir, mas depois dessa, eu tive a confirmação. O miserável só quer uma incubadora humana pra gerar sua prole”, escreveu uma usuária da rede social.

Outro seguidor foi um pouco mais solidário. “É complicou, Wind. Eu também perdi um filho há uns anos. Mas ao contrário de você, tinha dois já para me consolar e depois desta perca tive mais dois. Mais nunca um substituirá o que foi perdido. Estamos aqui orando por você”. O piauiense respondeu: “Se eu te disser o consolo que eu tive, meu chapa”.