Xanddy Harmonia tranquiliza fãs após internação por gastroenterite: “Tá tudo bem”
O cantor Xanddy Harmonia, de 46 anos, usou as redes sociais nesta terça-feira (20) para tranquilizar os fãs após ter sido internado na segunda-feira (19). Em um vídeo publicado em duas plataformas, o artista afirmou que está bem e sendo acompanhado pela equipe médica do Hospital Aliança, em Salvador.
“Quero tranquilizar vocês, dizer que eu tô bem, que tá tudo bem. Ontem rolou um susto, mas eu ainda tô aqui, sendo muito bem tratado pela equipe médica”, disse Xanddy.
Segundo comunicado oficial, o cantor foi diagnosticado com gastroenterite de origem infecciosa e precisou ser internado para acompanhamento médico após apresentar sintomas da infecção. Até o momento, não há previsão de alta hospitalar.
No vídeo, Xanddy também destacou a importância de cuidar da saúde e classificou o episódio como um alerta. Ele ainda agradeceu aos fãs e ao cantor Belo que participou do evento realizado na noite anterior no Rio de Janeiro, reforçando que em breve pretende remarcar o encontro com o público.
“Tá tudo bem, fiquem tranquilos e vamos que vamos”, finalizou o cantor.
Ver essa foto no Instagram