Clima
Min 24ºc - Max 33ºc Salvador
Calendário
sábado, 14 de Dezembro, 2024
Redação 14 de Novembro, 2024
Icone - Autor

Adolescente de 13 anos desaparece após mãe não aprovar namoro

Cidade
Icone - Autor
Redação 14 de Novembro, 2024

Uma adolescente está desaparecida desde a última quinta-feira (7), quando saiu de casa e foi vista pela última vez na sexta-feira (8), no bairro Costa Azul. A jovem, identificada como Keisilane Bomfim do Espírito Santo , de 13 anos, já tem o hábito de se ausentar por curtos períodos, mas, desta vez, o tempo sem contato tem preocupado a família. De acordo com os familiares, o motivo do desaparecimento seria o início de um relacionamento amoroso não aprovado pela mãe.

Conforme relatos da família, a mãe de Keisilane não teria aceitado o namoro da filha devido à idade da garota. “Para a gente, ela fugiu porque começou a namorar. E como minha mãe não deixa ela namorar tão cedo, ela fugiu”, contou a irmã, destacando o histórico de fugas da adolescente. “Ela já desapareceu antes; essa é a segunda vez. A primeira foi no final do mês passado, quando ela ficou desaparecida por dois dias e meio.”

A família informou que Keisilane foi à escola normalmente na quinta-feira (7), mas, na sexta-feira (8), ela apareceu em casa no momento que a mãe não estava presente. “Ela foi para a escola na quinta-feira, 7, aprontou, começou a namorar. Quando foi na sexta, 8, a diretora ligou para minha mãe e mandou uma mensagem no WhatsApp. E aí, quando minha mãe sai, ela leva uma chave, Keisilane leva outra. Minha mãe saiu para trabalhar. Quando minha mãe chegou às 19h, ela já não estava mais”, relata a irmã.

Desde então, os familiares têm se mobilizado para encontrar a jovem, registrando boletins de ocorrência e visitando diferentes locais. “Já registramos queixa, fomos à DHPP, em Itapuã, ao ML, aos hospitais, e nada de encontrá-la”, afirmou a irmã. “Na sexta-feira, quando ela sumiu, fomos à Pituba, na Décima-Sexta, e à DHPP. Na segunda-feira, voltamos à DHPP para dar queixa novamente. Ontem fui à DAI, e até agora, nada.”

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Keisilane pode entrar em contato pelo telefone (71) 9914-8908.