
Alunos do Colégio da PM passam mal durante atividade física e são atendidos pelo Samu

Cerca de 10 alunos do Colégio da Polícia Militar, no bairro do Lobato, passaram mal durante a realização de atividades físicas na manhã deste sábado (5). Os estudantes precisaram de atendimento médico e apoio de viaturas da Polícia Militar.
Os alunos apresentaram indisposição durante uma atividade física realizada durante uma solenidade dentro do colégio. Equipes do SAMU estiveram no local e realizaram avaliação médica nos jovens.
Em nota, a Polícia Militar informou que são inverídicas as informações que circulam nas redes sociais e aplicativos de mensagens sobre supostas paradas cardíacas.
“São inverídicas as informações que circulam nas redes sociais e aplicativos de mensagens sobre supostas paradas cardíacas sofridas por alunos da unidade. Todos os alunos foram atendidos, avaliados e liberados, sem registro de alterações clínicas relevantes ou intercorrências graves”, afirmou a corporação.
A direção do CPM Lobato também reforçou seu compromisso com o bem-estar dos estudantes e informou que todas as medidas de cuidado e segurança foram devidamente cumpridas.