Bruno Reis comemora sucesso do show Salvador Capital Afro: “Valoriza nossa cultura e história”
Show foi conduzido por Carlinhos Brown e Larissa Luz com participações de Seu Jorge, Luedji Luna, Banda Didá e da escola de samba Viradouro
O prefeito Bruno Reis (União) acompanhou neste sábado (6) as apresentações do espetáculo Salvador Capital Afro, na Praça Maria Felipa, no bairro do Comércio.
O prefeito ressaltou que o evento, que integra as celebrações dos 475 anos da cidade, valoriza a cultura e as tradições da capital baiana. O show foi conduzido por Carlinhos Brown e Larissa Luz. Além disso, contou com participações de Seu Jorge, Luedji Luna, Banda Didá e da escola de samba Viradouro.
“É um apresentação musical que retrata a nossa história, valoriza todas as tradições e culturas que nós construímos ao longo do tempo. Então, estou muito feliz de poder celebrar um dos melhores momentos da nossa cidade. Nesse ano de 2024, a expectativa é grande com tantas entregas, com tantas realizações, a cidade crescendo e se desenvolvendo”, disse o prefeito.
Bruno Reis destacou que iniciativas como essa levaram Salvador a se tornar o destino turístico mais procurado do Brasil.
“Salvador é a cidade mais desejada pelos brasileiros, um título que a gente perseguia há muito tempo. Esses eventos têm essa capacidade de consolidar esse título que nós alcançamos, de promover a cidade, mostrar o lindo momento que nós estamos vivendo”, celebrou.
O gestor da capital baiana lembrou que o festival Viva Salvador, iniciado em março, consolida o grande momento vivido por Salvador, ao destacar que a cidade teve um verão com recorde de visitantes e o maior Carnaval de todos os tempos.