Motorista por aplicativo é agredido após reclamar de ato sexual entre passageiros durante corrida em Salvador
Um motorista por aplicativo, identificado apenas como Zeca, relatou ter sido agredido por passageiros na noite deste domingo (1º), em Salvador, após reclamar de um ato sexual praticado por dois homens dentro do veículo durante uma corrida. A situação foi registrada por uma câmera de segurança instalada no carro.
Segundo o relato do motorista, divulgado pelo influenciador Atan Uber, também motorista por aplicativo, a corrida teve início na Rua César Zama, no bairro da Barra, com destino ao Rio Vermelho. No veículo entraram três passageiros, sendo dois que falavam espanhol e um português. As informações são do A Tarde.
De acordo com Zeca, durante o trajeto os passageiros começaram a se beijar, o que inicialmente não causou incômodo. No entanto, ao subir a Ladeira da Barra, já na região da Vitória, eles passaram a praticar sexo oral dentro do carro segundo o motorista.
O motorista afirmou que percebeu a situação e decidiu não intervir de imediato, com a intenção de encontrar uma viatura policial para relatar o ocorrido. Ele seguiu pela região em busca de apoio, mas não localizou agentes.
Ainda segundo o motorista, ao chegar à Rua da Graça e não avistar uma viatura, pediu para que os passageiros deixassem o veículo. Nesse momento, conforme o relato, teve início uma discussão, quando um dos homens teria feito menção de agredi-lo ainda dentro do carro.