
PM prende trio que atacou e roubou motorista por aplicativo em Itapuã
Equipe da PM foi acionada pela vítima, que estava ensanguentada, após ter sido agredida fisicamente por três criminosos

Policiais militares do Batalhão de Policiamento de Prevenção a Furtos e Roubos de Veículos (Batalhão Apolo) prenderam, no final da manhã desta sexta-feira (23), os três homens que feriram e assaltaram um motorista por aplicativo no bairro de Itapuã, em Salvador. Os agentes apreenderam com eles um simulacro de arma de fogo e um canivete.
A equipe da PM realizava rondas quando foi acionada pela vítima, que estava ensanguentada e sendo socorrida para a UPA de Itapuã, após ter sido agredida fisicamente com a utilização de golpes de canivete e socos por três criminosos. O trio fugiu levando o Crossfox, de cor preta, que era conduzido pelo motorista por aplicativo.
Imediatamente os policiais seguiram no encalço dos três homens, que, ao avistarem a viatura fugiram do acompanhamento policial. Ao passarem pela Rua Flor do Bosque, em Itapuã, os criminosos perderam controle do carro e colidiram com outro veículo que estava estacionado na rua. Os pms isolaram a área e, neste momento, aguardam o guincho da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).
“O acionamento imediato com informações passadas por populares e pela vítima foram fundamentais para a rapidez dos policiais integrantes da guarnição recuperarem o automóvel e prenderem os criminosos”, destaca tenente-coronel Assemany, comandante do Batalhão Apolo.