Rodoviarios negam paralisação nesta sexta; saiba o que aconteceu
Nesta quinta, os profissionais realizaram uma paralisação pedindo por melhorias na estrutura do terminal de ônibus do metrô de Águas Claras
O presidente do Sindicato dos Rodoviários, Fábio Primo, negou, nesta quinta-feira (15) em entrevista exclusiva ao programa Se Ligue Bahia, da Itapuã FM, a especulação sobre uma possível greve que ocorreria na sexta (15).
“Não existe nenhuma paralisação marcada. Não haverá paralisação amanhã”, confirmou o líder da categoria.
Nesta quinta, os profissionais realizaram uma paralisação pedindo por melhorias na estrutura do terminal de ônibus do metrô de Águas Claras.
“Infelizmente tivemos que fazer essa manifestação lá. Estamos avisando há dias que precisava melhorar as estruturas, mas as coisas infelizmente só funcionam quando os trabalhadores de fato cruzam os braços”, justificou Primo em conversa com o apresentador Jorge Araújo.
O protesto teve retorno e a Secretaria Estadual de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) realizou uma reunião com o sindicato que solucionou parte das queixas.
“Rapidamente resolveu o problema da água, vai ter caminhão pipa aos rodoviários, ar-condicionado e alguns pontos que precisam ser melhorados. Precisa-se de fato rapidamente melhorar a estrutura e que a gente não precise fazer uma nova manifestação para o que nos foi prometido hoje que aconteça”, detalhou o presidente.
Fábio também antecipou que haverá um encontro na próxima semana entre a categoria e a secretária da Sedur, Jusmari Oliveira, para ajustar outros pontos.