Zé Cocá critica Ana Castela, chama artista de mal-educada, e ela responde: “Se refere a uma mentira”
Ana Castela, uma das atrações mais esperadas no São João de Jequié 2025, foi alvo de críticas do prefeito da cidade, Zé Cocá (PP), durante uma coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (26). Já nesta sexta-feira (27), a cantora se manifestou pelas redes sociais, dizendo ter ficado assustada com as declarações, que classificou como mentirosas.
O gestor municipal afirmou que a artista foi “mal-educada” e que sua produção impôs restrições, como a proibição de fotos com fãs mirins e o acesso limitado ao camarim. Segundo ele, a cantora teria avisado que “só sairia do camarim quando todas as crianças fossem retiradas”.
“Ela foi muito mal-educada, atendeu a criançada muito mal, e pra gente conseguir tirar dez fotos foi uma confusão”, disse o prefeito, acrescentando que “não existe um ser mais puro na face da terra do que uma criança”.
Em resposta, Ana Castela publicou um texto nos stories do Instagram, afirmando que, embora evite se envolver em polêmicas, não poderia deixar de se pronunciar diante do que chamou de inverdades:
“Jequié tem um lugar especial no meu coração, e eu tento o MÁXIMO espalhar afeto, não confusão. Peço desculpas se muitos se sentiram ofendidos, mas o que esse senhor disse não é verdade. Não sou de responder polêmicas, mas quando se refere a uma mentira, não tem outro jeito. Espero poder entender melhor o que aconteceu, porque eu, do fundo do meu coração, fiquei assustada com essas falas. Mas vai dar certo, e tudo vai se resolver”, escreveu a cantora.
Zé Cocá também afirmou que a prefeitura tentou antecipar o horário da apresentação para beneficiar famílias que desejavam levar crianças ao evento, mas a negociação não teve êxito. Segundo ele, Ana “xingou na frente das crianças” e teria imposto barreiras desnecessárias ao evento.