Alex Escobar passa mal durante cobertura da Copa do Mundo e recebe atendimento nos EUA
O jornalista Alex Escobar causou preocupação entre telespectadores nesta segunda-feira (22) após apresentar sinais de mal-estar durante uma participação ao vivo no programa Encontro, da TV Globo. O comunicador, que está nos Estados Unidos acompanhando a Copa do Mundo, demonstrou dificuldades na fala e chegou a interromper o raciocínio em alguns momentos enquanto comentava a situação de Neymar na Seleção Brasileira.
Horas depois, foi confirmado que Escobar sofreu um pico de pressão arterial e precisou receber atendimento médico. A informação foi divulgada por Fred Bruno durante a apresentação do Globo Esporte, que tranquilizou o público ao afirmar que o colega já está bem e se recupera normalmente.
Segundo Fred, o forte calor enfrentado pela equipe da emissora nos Estados Unidos pode ter contribuído para o episódio. Por conta do ocorrido, Escobar não participou da edição do programa esportivo exibida nesta segunda-feira.
O momento rapidamente repercutiu nas redes sociais, onde internautas manifestaram preocupação com o estado de saúde do jornalista. Apesar do susto, a informação repassada pela equipe da Globo é de que Escobar passa bem e segue acompanhado após o atendimento médico.