Após classificação do Brasil, Romário sobe ao palco e anima festa em Miami
A classificação da Seleção Brasileira para as oitavas de final da Copa do Mundo seguiu sendo comemorada longe dos gramados. Após a vitória sobre a Escócia, na última quarta-feira (24), uma festa realizada em Miami reuniu convidados e teve uma participação especial de Romário.
O ex-atacante e tetracampeão mundial chamou atenção ao subir ao palco durante o evento e interagir com o público. Em clima descontraído, ele chegou a arriscar alguns passos de dança, arrancando aplausos e reações dos presentes.
Vídeos do momento passaram a circular nas redes sociais e rapidamente repercutiram entre torcedores, que destacaram o bom humor do ex-jogador e comentarista da CazéTV na Copa, durante a celebração.
A confraternização reuniu atletas, convidados e influenciadores na cidade americana poucas horas após o triunfo brasileiro, mantendo o clima de festa em torno da campanha da Seleção na Copa do Mundo.