BBB 26 expulsa Edilson Capetinha após confronto com Leandro Boneco
O ex-jogador baiano Edilson Capetinha foi expulso do Big Brother Brasil 26 na manhã deste sábado (14) após se envolver em uma briga com Leandro Boneco dentro da casa. Durante a discussão, Edilson empurrou o rosto do rival e fez ameaças, atitude que, segundo a Globo, ultrapassou os limites e descumpriu as regras do programa.
Em nota, a emissora informou que a decisão ocorreu após análise das imagens do confronto e que mais detalhes seriam exibidos no programa do dia. O desentendimento começou quando Leandro acendeu a luz do quarto enquanto Edilson descansava, gerando troca de ofensas. Em meio ao bate-boca, o ex-jogador ameaçou agredir o colega fora da casa e tocou duas vezes no rosto do participante, que reclamou da atitude. As informações são do Correio.
“Se eu pegar você lá fora, você está f*”, ameaçou o Capetinha. “Dê o pau, que eu estou esperando”, respondeu Leandro. O ex-jogador empurrou o rosto do colega. Em seguida, Edilson empurrou o rosto do participante, que reagiu: “Oxi, você vai ficar me agredindo de graça? Me largue meu irmão. Vai ficar me agredindo de graça?”.
A discussão foi interrompida por Babu, que separou os dois. Após o episódio, Leandro afirmou ter sido agredido e disse que não revidaria. O regulamento do programa proíbe qualquer ação que coloque em risco a integridade física dos confinados, motivo que levou à desclassificação imediata de Edilson.