Bell Marques não participará do arrastão da Quarta-feira de Cinzas em Salvador, confirma prefeito
Bruno Reis afirma que cantor comunicou ausência antecipadamente; Léo Santana já confirmou presença no encerramento do Carnaval
O tradicional arrastão da Quarta-feira de Cinzas, que marca o encerramento do Carnaval de Salvador, não contará com a presença do cantor Bell Marques neste ano. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (16) pelo prefeito da capital baiana, Bruno Reis, durante coletiva de imprensa.
De acordo com o gestor municipal, o artista já havia comunicado previamente à administração que não participaria da despedida da festa. “Espero que todos possam estar presentes, eu acho que Bell esse ano que não vai estar, Léo já confirmou que estaria, a priori só Bell que não estaria, os demais que tradicionalmente realizam o arrastão estarão lá.”, declarou.
Enquanto Bell Marques ficará de fora, o cantor Léo Santana confirmou que estará presente no arrastão. Segundo o prefeito, os demais artistas que tradicionalmente comandam o evento ainda devem se posicionar oficialmente sobre a participação no fechamento do Carnaval de Salvador.
O arrastão da Quarta-feira de Cinzas é uma das atrações mais aguardadas pelos foliões e simboliza o último momento da programação oficial do Carnaval na capital baiana.