Clima
Min 25ºc - Max 32ºc Salvador
Calendário
segunda-feira, 21 de Abril, 2025
Redação 20 de Janeiro, 2025
Icone - Autor

Davi se exalta em desabafo e xinga: “Você, que me odeia, eu quero que vá para a casa do caralh* “

Entretenimento
Icone - Autor
Redação 20 de Janeiro, 2025

Após ter seu nome envolvido em mais uma polêmica, o ex-BBB Davi Brito fez um longo desabafo nas redes sociais, chegando a se exaltar e xingar. Na última semana, Davi apresentou sua nova namorada, a cirurgiã-dentista Adriana Paula, nas redes sociais. A apresentação gerou grande repercussão após o ex-companheiro da moça afirmar que foi traído por ela com o campeão do BBB.

Nos stories do Instagram, Davi pediu que os seguidores deixassem sua vida em paz, pedindo respeito e menos cobrança. Vale lembrar que não é a primeira vez que ele aparece solicitando mais privacidade. “Eu fico abismado, porque eu sei que quanto mais é dado, mais é cobrado. Eu vejo nos olhos das pessoas, após o Big Brother, uma certa cobrança”, começou o ex-brother. “As pessoas ultrapassaram o limite do respeito, porque elas entendem assim: ‘ele chegou num lugar que eu não consegui chegar, então tenho direito de falar’.”

Davi aproveitou para pedir aos seguidores que parem de “falar mal de sua vida”. “Quero deixar um recado pra você que é fofoqueiro, que fala mal da minha vida, que fala mal de mim. Gente, já acabou o BBB24, já estamos em 2025 e o povo ainda continua falando de mim, me difamando, mas já acabou, e eu já ganhei”, lembrou.

Ele também comentou que se sente perseguido, mas não pretende ceder às críticas. “Chega de perseguição já, todo dia uma besteirinha que eu faço fica postando, tá achando que eu vou me matar? Tá achando que vou botar uma pistola na minha cabeça e atirar?”, afirmou Davi Brito. “Tá pensando que eu vou fazer o quê? Nunca vou fazer o que vocês querem. Enquanto vocês estão matando aí, eu estou vivendo a minha vida.”

Continuou: “Eu não vou parar de viver por causa de vocês. Por mim, vocês – que falam mal de mim – tudo pra casa do caralh*”, xingou ele. “Não tô nem aí para vocês […]. Você, que me odeia, eu quero que você vá para a casa do caralh*. Se você votou em mim, comprou minha história lá no Big Brother, eu entrei lá como jogador, fiz um bom jogo e saí com o resultado. Hoje, eu vivo aquilo que eu ganhei.”