Ivete nega romance com Xuxa: “gosto do que balança”
Ivete Sangalo voltou a falar sobre os rumores de um suposto romance com Xuxa Meneghel, durante sua participação no programa de Tatá Werneck. Conhecida pela irreverência, a cantora baiana fez piada sobre o assunto enquanto passava por um polígrafo, também chamado de máquina da verdade.
“A gente teve uma coisa”, revelou Ivete, arrancando risadas da plateia e da apresentadora. “Eu e Xuxa não tivemos um ‘trelelê’, mas já tivemos um ‘ilariê’. Foi onde eu me descobri uma mulher mais aberta”, brincou, sugerindo um tom mais próximo da amizade do que de romance.
No entanto, ao ser questionada diretamente se havia tido algo com a Rainha dos Baixinhos, o detector indicou que sua resposta não era verdadeira. O especialista no polígrafo não perdeu tempo: “Ela mente”. Tatá, bem-humorada, respondeu com uma piada: “Ah, eu queria tanto! Uma ‘paquichupa’”, provocando gargalhadas.
Esse não foi o primeiro momento em que as duas artistas relembraram os boatos. Em julho, durante uma conversa com Fábio Porchat, Xuxa abordou o tema e explicou como os rumores surgiram. “Todo mundo sabe que eu sou uma pessoa que raramente digo ‘eu te amo’. E quando comecei a falar isso para Ivete, porque eu demorei um pouco, acho que as pessoas começaram a achar meio esquisito”, contou.
Ivete, por sua vez, respondeu em tom divertido: “Juntas somos um caso mesmo, caso de polícia”.
Xuxa também compartilhou um episódio curioso com um repórter que, ao abordar o tema, ficou visivelmente constrangido. A apresentadora aproveitou para provocar: “Aí ela [Ivete] veio, sentou do meu lado e falou: ‘Do que ela gosta, eu gosto. A gente só gosta de coisa que balança’”.